quarta-feira, 15 de julho de 2009

MENSAGEM AOS HOMENS, PELO SEU DIA.

Não ouvi ninguém falando, nem vi promoções nas lojas, porque a data ainda é desconhecida no calendário. Aposto que poucos homens sabem da data. Mas bom que existe um dia especialmente para vocês, assim não mais falarão que nós temos um e vocês o ano interio, rsrsrs. Brincadeirinha.
Descobri que o dia foi cirado para fazer um alerta à saúde masculina, pois de acordo com estudos do Ministério da Saúde, o homem de hoje está afastado do sistema de saúde do país e só procura assistência médica em casos de emergência ou quando o problema já está agravado. Ainda hoje, imagina!
De acordo com o Ministério de Saúde, a principal causa de morte entre os homens brasileiros é a violência, seguido de doenças relacionadas à hipertensão e, em terceiro o câncer de próstata.
Portanto, fica aqui o meu pedido: Vão ao médico, amigos! E...se tem mais de 40, façam o exame de próstata. Vocês sabiam que nós mulheres, precisamos fazer o exame ginecológico de 6 em 6 meses? E não é menos chato não, viu?

Abraço a todos e que Deus cubra de bênçãos positivas cada homem que presa seu gênero.

MENSAGEM DE DEUS PARA OS HOMENS.

Tu és um ser humano, és o Meu milagre. E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos. Conta teus dons e talentos.
Entusiasma-te com eles.
Reconhece-te.
Aceita-te.
Anima-te.
Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do Universo.
És ÚNICO. Ninguém é igual a ti. Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante. Até o fim. Simplesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas que não trazem a felicidade.
Te fiz perfeito para que aproveitasses tua capacidade, e não para que te destruísses com teus enganos do mundo.
Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR. Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de REZAR.
E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha. Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.

O que tens feito destas tremendas forças que te dei ?
Toma para ti o teu poder, usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida. Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança! Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao teu lado. Sempre.
Chama-me.
Busca-me.
Lembra-te de mim.
Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te. Se hás de vir até Mim algum dia.. que seja hoje, neste momento! Cada instante que vivas sem Mim, é um instante infinito que perdes de Paz. Procura tornar-te criança... simples, generoso doador, com capacidade de extasiar-te e capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.
Porque podes conhecer Meu amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor. Não te esqueças de que és Meu milagre.

Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendas a sorrir. E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor porque... EU ESTOU AO TEU LADO ! DEUS.

Autor desconhecido
Disponível no site: http://www.otimismoemrede.com/otimismo2.html

2 comentários

Mr.Jones disse...

vim retribuir a visita no reino.
bjs

Unknown disse...

Parabéns pelos artigos e em relação aos homens, eles realmente não cuidam da saúde e quando estão muito ruíns ficam chorando e mesmo assim falam que logo passa e que nem precisa ir ao médico!!!
http://dietaemagrecimentosaudavel.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de comentar
- Não use palavras de baixo calão;
- Não use o miguxês, internetês;
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Openid
- Receba a resposta por email, clique em Inscrever-se por e-mail".

Design by UsuárioCompulsivo Adaptado por Nandaschme ^
BlogBlogs.Com.Br