sábado, 18 de julho de 2009

Ame a realidade que VOCÊ CONSTRÓI.


Hoje, sábado, levantei bem cedinho, (8:00h) rsrs...mas fui me deitar pelas duas da manhã. Fazendo o quê? Lendo textos no Dihitt...Interagindo. Porque gosto muito. Principalmente se estou em casa um pouco só. Digo, sem meu amor.


Abri um email e na mensagem vi esta frase: Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo! Essas palavras chamaram a minha atenção, dei uma pensada... A frase dizia para eu amar a minha vida. O meu viver atual. Tal qual é. Afinal, se sou o que sou, sou EU a responsável por isso. Pensei que estava um pouco chateada por questões familiares pessoais. Cliquei no próximo slide e tinha essa outra fase: AMOR É DOAÇÃO. De novo, fiquei refletindo: Se amor é doação, então, eu não preciso me chatear não. Eu escolhi essa realidade, amo e quero ficar com quem amo. Então, está tudo ótimo. Vou Viver Feliz, esquecer qualquer coisa que possa atrapalhar essa felicidade. E deu certo. Não me chateei mais, apresentei um rosto alegre, a ruga entre os olhos se foi e espero que o sábado faça jus à seu nome: descanso. E como no descanso se faz comemorações em família, é isso que espero. Capiche?

Lena

2 comentários

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amada Lena, amar é se doar, é não ter medo de crer, é poder querer e se refazer sem querer, é chorar de alegria, é viver diferente de um jeito mais envolvente, amar é não ter limite, é querer além da vida,é saber se doar a medida sem medida..
Um belo e glorioso final de semana para você e sua família.
Deus te abençoe

Valdeir Almeida disse...

Lena,

Eis aí a constatação de que a palavra pode influenciar positivamente a nossa vida. A mensagem foi simples, mas teve o "poder" de transformar seu dia.

Abraços.

Postar um comentário

Leia antes de comentar
- Não use palavras de baixo calão;
- Não use o miguxês, internetês;
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Openid
- Receba a resposta por email, clique em Inscrever-se por e-mail".

Design by UsuárioCompulsivo Adaptado por Nandaschme ^
BlogBlogs.Com.Br