quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Meu primeiro selo: Recebibo da Emília, do "Aprendemos".


Nossa, amigos e amigas!
Nem imaginam a sensação de fazer isso! COLOCAR ESSE SELINHO AQUI. Para uns, coisa simples, corriqueira,...mas para mim, sinônimo de uma VITÓRIA! Foram dias e mais dias...Pedidos e mais pedidos de ajuda! Muitos ajudam sim,...Mas com a minha pouca habilidade, não foi nada fácil. Alguns chamaram (verdadeiro) de maldita INCLUSÃO digital! Outros nem queriam ficar on para que eu não pedisse ajuda, mas uns, qdo tiveram tempo, ajudaram.
JOYCE, ( tutorajoyce.blogspot) agradeço por ter tentado, você é uma ótima professora, mas eu estava cansada, com
RICARDO, (alteradoeseuqelado.blogspot). Obrigada pelo template.
FABRÍCIO, (blog.windows.org) que Deus lhe conceda muitas bênçãos em 2009. Olha, o meu agradecimento não tem tamanho pela sua ajuda.
E por último, que conseguiu me passar mesmo os passos, um dos mais novos amigos do Dihitt :Rodrigo (empregovirtual.blogspot), que apesar de pouca idade, tem muita paciência e sabe explicar muito bem.
EMÍLIA, agradeço pela simpatia em me oferecer este selo, o meu primeiro. Eu ficava triste em não pegá-lo, com medo de você pensar que eu não quis. mas depois te expliquei. Eu queria muito, poder esquenatr o meu blog...mas capaz que vou conseguindo, agora.

Grande abraço para todos e todas.

Lena.

4 comentários

Unknown disse...

Amiga, fico contente em saber que vc colocou o selo no teu blog. Passe nos meus e pegue mais alguns de que vc goste. bjs

Unknown disse...

Ah, é bom vc colocar os selos nos lados da página principal, usando o layout, senão, conforme vc coloca textos ele vai ter que sair.

ismaelita disse...

obrigada pela visita fiquei feliz pelo comentário é um grande incentivo pra continuarmos. Vou segui o seu blog se me der tb a honra ficarei contente em ser sua nova amiga .Graça e paz!

Anônimo disse...

Olá Lena!
Fazendo uma visita e aproveitando para agradecer sua visita ao Leões e Cordeiros.
Beijo e muito sucesso em sua caminhada.

Postar um comentário

Leia antes de comentar
- Não use palavras de baixo calão;
- Não use o miguxês, internetês;
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Openid
- Receba a resposta por email, clique em Inscrever-se por e-mail".

Design by UsuárioCompulsivo Adaptado por Nandaschme ^
BlogBlogs.Com.Br